Presidente da Câmara recebe representantes de empresa júnior

A empresa Apporte Jr. é uma entidade que surgiu na UEPA com o objetivo de oferecer aos estudantes dos cursos de Engenharia Florestal e Design uma oportunidade de atuarem no mercado de trabalho. A empresa funciona no próprio Campus e oferece diversos serviços.

Os estudantes Letícia Reis, presidente da empresa Jr., e o diretor de projetos Leonardo Oliveira, estiveram na Câmara a convite do Presidente Hesio Moreira Filho, apresentando mais detalhadamente a empresa e as suas necessidades. Em abril deste ano, o presidente esteve visitando a UEPA visando buscar melhorias para a instituição, ocasião em que conheceu a Apporte Jr. Este é, portanto, um desdobramento deste encontro e desde já, colocou a Câmara à disposição dos estudantes para o fomento da empresa e a sua regularização jurídica.