Vereadora Alice Almeida reforça a necessidade de uma Casa da Mulher no município

Diante dos inúmeros casos de violência contra as mulheres, a vereadora Alice Tatiane disse que a grande dificuldade em se denunciar os agressores está na incerteza das vítimas quanto ao futuro sem o companheiro para ajudar nas despesas do lar. Muitas mulheres preferem suportar o amargor de anos de agressões físicas, maus tratos e humilhação por não ter uma renda já que são elas que cuidam dos filhos e do lar.

Para contornar esse problema, a vereadora solicitou ao executivo a criação de um espaço denominado Casa da Mulher, dedicado ao acolhimento de mulheres vítimas de agressões entre outros problemas relativos ao gênero. O projeto foi aprovado pela câmara e aguarda a atenção por parte do executivo.

Câmara Municipal de Paragominas – Um Novo Tempo

ASSCOM/CMP