Vereador Roberto Nagibão solicita reunião com a empresa Boa Esperança para falar sobre segurança no transporte de passageiros

Tem sido cada vez mais frequentes os assaltos aos ônibus da principal empresa que faz a linha Paragominas – Belém, alarmando usuários desse serviço que estão submetidos aos perigos e traumas que a situação oferece. O Vereador Roberto Nagibão diz que não é mais possível tolerar o problema com os braços cruzados, algo precisa ser feito. Por isso, solicitou à presidência da casa, realizar reunião com representante da empresa para que sejam elaboradas estratégias para a prevenção de crimes dessa natureza.

O Vereador levantou ainda outros temas em seu discurso. Corroborou com o argumento de uma colega vereadora sobre a necessidade da elaboração de políticas públicas para coibir a violência contra a mulher. Ele também parabenizou à polícia pela prisão dos assassinos de Mariele Franco.

Câmara Municipal de Paragominas – Um Novo Tempo

ASSCOM/CMP