Vereador Davi Honorato recepciona deputados na articulação de apoio a setores estratégicos de Paragominas

A Câmara Municipal de Paragominas, representada pelo vereador Davi Honorato, recebeu na tarde de quinta, 04 de março, a visita da deputada Estadual Dra. Ana Cunha (PSDB) e dos deputados estadual e federal do PSB Fábio Figueiras e Cássio Andrade, além do Secretário de Estado Adjunto de Justiça e Direitos Humanos, Valber Milhomem, do prefeito Lucídio Paes e do secretário de saúde do município, o dr. Marinaldo Ferreira.

O principal assunto da reunião foi o apoio dos deputados a setores importantes do nosso município, como a agricultura familiar e a saúde.

Recentemente, o município adquiriu, através de emenda parlamentar da deputada Ana Cunha, um trator agrícola e uma ambulância e, agora, existe a articulação de emenda para a saúde do município.

O deputado Cássio Andrade também destinou através de emenda o valor de R$ 350 mil para aquisição de equipamentos para o Hospital Municipal. Em outro momento, na mesma tarde, o deputado anunciou que destinará mais meio milhão de reais para investimentos na saúde paragominense.

Uma reunião produtiva e que refletirá em mais desenvolvimento para a nossa cidade. Por fim, o vereador conduziu o deputado Cássio Andrade em uma visita ao Hospital Municipal para conferir de perto os equipamentos adquiridos através do seu apoio.

Câmara Municipal de Paragominas
Força, Trabalho e União