Presidente da Câmara Discute Políticas Públicas com Secretário de Estado de Justiça e Direitos Humanos

A Câmara está empenhada na solução de um problema que o município enfrentou nos últimos anos quanto à emissão de CTPS.

Mas já demos um grande passo ao implantarmos um Núcleo da SEJUDH, que contou com o apoio direto desta Câmara.

E precisamos avançar ainda mais. Por isso, a Câmara, representada pelo seu presidente, Hesio Moreira Filho, esteve em reunião com o Secretário de Estado, Rogério Barra, para tratar das políticas públicas que deverão ser implementadas em Paragominas a fim de garantir os direitos básicos dos nossos cidadãos.

Continuamos com a parceria para emissão de CTPS é em breve, com a regularização do convênio estadual, passaremos a emitir gratuitamente a cédula de identidade.