Em visita à COHAB, vereador reivindica solução para os atingidos pelas enchentes

sta semana, o vereador Edinho Lopes esteve em Belém em busca de uma solução para os problemas dos paragominenses que foram atingidos pelas enchentes ocorridas nos dois últimos anos. A tragédia ceifou vidas e tirou bens conquistados com muito esforço por essas pessoas. Muitas delas hoje se encontram abrigadas em casas de parentes e amigos ou em abrigos provisórios. Por isso, o vereador recorreu a deputados pedindo uma atenção especial à nossa cidade.

Ele também entregou um oficio a José Scaff, Presidente da COHAB Pará, solicitando que sejam feitos estudos para uma possível parceria junto à prefeitura de Paragominas, para que esta disponibilize uma área e a instituição contemple, então, aos atingidos, com unidades habitacionais, através dos programas governamentais, como Minha Casa Minha Vida e o Cheque Moradia.