Em visita à Câmara dos Deputados, Presidente da Câmara Municipal solicita liberação de recursos para construção de casas populares

O Presidente da Câmara, vereador Hesio Moreira Filho, esteve em Brasília-DF, na última quinta-feira, 22, onde participou de sessão na Câmara dos Deputados e se reuniu com o deputado Éder Mauro. Na ocasião, ele apresentou requerimento solicitando que o deputado interceda junto ao Ministério do Desenvolvimento para agilizar a liberação de recursos na ordem de R$ 7.800.000,00 para a construção de 120 casas que irão atender diversas famílias afetadas durante a enchente ocorrida em Paragominas em abril de 2018. O deputado recebeu a demanda do vereador e se prontificou em atender outras pautas que visam trazer benefícios ao nosso município.

Câmara Municipal de Paragominas – Um Novo Tempo

Por Asscom/CMP