Em Sessão Ordinária, Vereadores Defendem a Regularização de Loteamentos Urbanos

Regularização de loteamentos, essa foi a tônica dos pronunciamentos durante a sessão ordinária desta terça-feira (21). Diversos vereadores usaram a palavra para defender que em um momento onde estão sendo discutidas leis estruturantes do município como a LDO e o Plano Diretor que terá vigência por 10 anos, os loteamentos irregulares do município devem ter destaque, para que possam ser inseridos nas políticas de saneamento, segurança e mobilidade urbana.

“Uma cidade moderna e vanguardista não pode deixar passar despercebidos esses bairros, caso contrário passarão a trazer transtornos para os seus moradores e, consequentemente, para a cidade de maneira geral”, disse a presidente em exercício, vereadora Tatiane Helena.