Câmara recebe Comerciários que reivindicam melhorias

A Câmara recebeu na manhã de quinta um grupo de comerciários que reivindicam melhorias na região do comércio de Paragominas. Eles contestam a ação da SEMUR que proibiu a exposição de mercadorias nas calçadas do mercado municipal, questionam o aumento dos tributos e reivindicam melhorias na sinalização na região do comércio e a infraestrutura do mercado municipal. Na ocasião, também estiveram presentes o Prefeito, Secretários e representantes da Polícia e do SINTRACPAR.

A reunião surtiu resultados muito positivos, uma vez que o chefe do executivo firmou alguns compromissos com o grupo, como a realização de uma licitação em breve para reformas no mercado, além de conceder prazo para adequação das calçadas.

Sobre a segurança, o Sub Comandante do CPR VI, Ten. Cel. Glauco disse que as rondas são feitas regularmente pelo Tático, porém não podem ser intensificadas no momento devido às limitações materiais e humanas da polícia.

Os vereadores solicitaram ao Prefeito que as próximas ações sejam feitas de forma mais organizada, se reunindo antecipadamente com os comerciantes e propondo prazos para a aplicação da lei.

Câmara Municipal de Paragominas – Um Novo Tempo!

ASSCOM/CMP