Câmara Recebe Certificado de Honra Ao Mérito Durante Solenidade de 10 Anos da UFRA Em Paragominas

O evento alusivo aos 10 anos de existência da Universidade Federal Rural da Amazônia aconteceu na noite da última segunda-feira (13), onde estiveram presentes, além do reitor, corpo docente e discente da instituição, diversas autoridades municipais, com destaque para o prefeito Paulo Tocantins, a vice-prefeita Mozimeire Costa e a presidente da Câmara Municipal de Paragominas, vereadora Denise Gabriel. Houve uma explanação cheia de emoção, proferida pelo professor Paulo Henrique, sobre as lutas e conquistas nesses primeiros 10 anos da entidade. Na ocasião, foram distribuídos certificados de honra ao mérito à instituições públicas, pessoas físicas e empresas que contribuíram para o desenvolvimento da instituição em todos esses anos, e a Câmara teve o privilégio de ser uma das agraciadas com a honraria.
“Nos sentimos muito agradecidos em receber no nosso município uma instituição tão importante que vem contribuindo sobremaneira com a produção do conhecimento e oportunizando de maneira gratuita, cursos de qualidade e condizentes com a vocação do município. Em nome da Câmara, externo votos de muita prosperidade a essa instituição, desejosa de que consiga cumprir com todas as suas metas de melhorias para melhor atender a uma clientela tão especial, que são os paragominenses e aqueles que aqui passaram a viver depois do surgimento da UFRA”. Assim se expressou a presidente da Câmara, vereadora Denise Gabriel.

Toda conquista tem a nossa união!