Câmara realiza Sessão Especial para Comunidade Surda

A inclusão plena na sociedade é um dilema das pessoas que têm algum tipo de deficiência. Com o intuito de oferecer espaço à comunidade surda de Paragominas para apresentarem suas necessidades e assim buscar mecanismos para a sua inclusão social, foi realizada, na última terça, 29, uma Sessão Especial na Câmara Municipal de Paragominas.

A proposta partiu da vereadora Tatiane Helena Soares Coelho, através do Requerimento Nº 175/2019. De acordo com a vereadora, o intuito da sessão era “oferecer à comunidade surda local a oportunidade de apresentar à classe política, as dificuldades enfrentadas cotidianamente por essas pessoas em Paragominas e, a partir daí, buscar mecanismos para a resolver a problemática e promover a inclusão de fato”, esclareceu a vereadora.