Câmara em Ação – Reunião com representantes do Executivo para tratar sobre ajuda financeira às famílias de baixa renda do município

Estiveram reunidos, na manhã de sexta (17), os vereadores Davi Honorato, Sandro Marques, Roberto Nagibão, Jairo da Saúde, Dr. Hesio e Herbert Lima, para debater o Projeto de Lei 022/2021, em trâmite na Casa, que autoriza o Poder Executivo a conceder auxílio financeiro para famílias de baixa renda que foram afetadas economicamente pela pandemia de coronavírus.

Para contribuir com o debate, foram convidados a secretária de Assistência Social, Amanda Purger, e o secretário de Administração e Finanças, Anderson Cerceau, que tiveram oportunidade de explanar sobre as políticas municipais que estão sendo desenvolvidas no município para atender aos mais necessitados nesse momento de crise sanitária.

Sobre o projeto, os representantes do executivo informaram que aquele poder vem realizando estudos jurídicos e contábeis de viabilidade da iniciativa. O Projeto continua em pauta e em breve deve seguir para apreciação do Plenário da Câmara.

Câmara Municipal de Paragominas
Força, Trabalho e União