Câmara em Ação – Reunião com representantes do Executivo para tratar sobre ajuda financeira às famílias de baixa renda do município

0

Estiveram reunidos, na manhã de sexta (17), os vereadores Davi Honorato, Sandro Marques, Roberto Nagibão, Jairo da Saúde, Dr. Hesio e Herbert Lima, para debater o Projeto de Lei 022/2021, em trâmite na Casa, que autoriza o Poder Executivo a conceder auxílio financeiro para famílias de baixa renda que foram afetadas economicamente pela pandemia de coronavírus.

Para contribuir com o debate, foram convidados a secretária de Assistência Social, Amanda Purger, e o secretário de Administração e Finanças, Anderson Cerceau, que tiveram oportunidade de explanar sobre as políticas municipais que estão sendo desenvolvidas no município para atender aos mais necessitados nesse momento de crise sanitária.

Sobre o projeto, os representantes do executivo informaram que aquele poder vem realizando estudos jurídicos e contábeis de viabilidade da iniciativa. O Projeto continua em pauta e em breve deve seguir para apreciação do Plenário da Câmara.

Câmara Municipal de Paragominas
Força, Trabalho e União

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade