Câmara elege nova mesa diretora para o biênio 2019/2020

0

A Câmara definiu na tarde de sábado (15) a sua nova mesa diretora para o biênio 2019/2020. Foi apresentada a chapa única “Novo Tempo”, que foi eleita unanimemente por aclamação, tendo na cabeça o vereador Hesio Moreira Filho – PR.

Em seu discurso, o novo presidente agradeceu ao companheirismo dos colegas. Disse que se sente premiado por ter três ex-presidentes na casa os quais, certamente, contribuirão com a sua gestão através de suas experiências.

Portanto, a nova mesa diretora tem a seguinte configuração:

Hesio Moreira Filho – Presidente
David Sodré Honorato – Vice-presidente
Alice Tatiane de Almeida Leandro – 1a. Secretária
Vera Lúcia Flores da Vera Cruz – 2a. Secretária

O vereador Mauro Roberto – PRP se pronunciou falando das conquistas que a Câmara alcançou nos últimos anos e que espera com essa eleição a continuidade desse trabalho: “Acredito na humildade e na honestidade do vereador Hesio e que o que foi implantado nesta Câmara não deverá retroceder” (Mauro Roberto).

A vereadora Denise Gabriel, que presidiu a Casa pelos últimos 2 anos disse que teve a oportunidade de aplicar no seu mandato aquilo que espera para o Brasil: transparência e temperança com a coisa pública. Só em combustível conseguiu economizar 120 mil reais. De fato, a presidente realizou grandes mudanças na estrutura administrativa do poder legislativo municipal. Adiantou que a sua gestão está renunciando mais de R$ 1 milhão de reais que será devolvido ao executivo para aplicar em prol da sociedade. E deixa a Câmara organizada para a próxima gestão.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade