Câmara dá início aos trabalhos legislativos

A Câmara realizou ontem, 6 de agosto, a sua primeira sessão ordinária do segundo período legislativo. Os trabalhos foram realizados no auditório do CPR VI, no bairro Jardim Bela Vista. Foi, portanto, a primeira reunião itinerante de diversas que estão previstas para essa sessão legislativa, nas zonas urbana e rural.

Durante a manhã de ontem, foram apresentados requerimentos pela vereadora Fabiana Potiritá, solicitando a manutenção nas estradas vicinais das colônias Cajueiro e Luís Inácio e a identificação das ruas das agrovilas de comunidades da zona rural de Paragominas. Também apresentou requerimento o vereador Roberto Nagibão, que solicitou a reforma do anfiteatro localizado na praça do ginásio de esportes e as vereadoras Irmã Vera, que solicitou a construção de uma praça no bairro Angelim, e Tatiane Helena que reiterou proposição aprovada nesta casa no sentido do planejamento para implantação de ciclofaixas e/ou ciclorrotas.

Outros temas debatidos durante a sessão foi o aumento da criminalidade, apesar dos esforços da nossa polícia; a ausência de prestação de serviço pela unidade do IML em Paragominas; e a utilização de cerca de arame em uma escola na região da CAIP.