Câmara Aprova Nome do Centro de Iniciação ao Esporte em Paragominas

Na sessão ordinária desta terça-feira (06), foi aprovado em segunda votação uma emenda modificativa no projeto de Lei nº 017/2020 que determina o nome do Centro de Iniciação ao Esporte, localizado no loteamento Morada do Sol.

Os vereadores chegaram num consenso e decidiram por nomear o espaço de “Centro de Iniciação ao Esporte Paulo Vitor Cochrane Chaves Torres”. O nome é em homenagem ao Filho caçula de Valério Cochrane, o Koke, grande  incentivador do futebol Paragominense, e extremamente comprometido com o futebol.

Vitinho, como era conhecido, faleceu no dia 07 de março deste ano. Foi campeão Municipal infantil de futebol de salão, campeão na décima sexta edição da categoria sub13 Pará – Tocantins e ainda chegou a participar de 3 edições do campeonato Municipal de Paragominas.

O Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), é uma megaestrutura esportiva  que oferece suporte à prática de 13 modalidades Olímpicas, 7 Paraolímpicas e 1 não olímpica. Este centro servirá para o desenvolvimento de prática de esporte de alto rendimento na nossa cidade.

Câmara Municipal de Paragominas – Um Novo Tempo