Bairro Laércio Cabeline II está mais perto de ser regularizado

0

Em seu discurso, durante a sessão plenária desta terça(09), a vereadora Fabiana Santos trouxe à tona um tema muito esperado por quem possui residência no bairro Laércio Cabeline II: o bairro está mais perto de ser regularizado. Em uma reunião realizada recentemente, onde estiveram presentes a vereadora e o colega Davi Sodré, a assessoria jurídica da casa, representantes da defensoria pública e o prefeito Paulo Tocantins, além da liderança do bairro, senhora Luciana Monteiro, chegou-se finalmente a um acordo para que o bairro, que já possui bastante recurso público investido, passe a ser definitivamente de propriedade do povo que ali reside.

Há alguns anos, o assunto era motivo de preocupação para os moradores, quando os antigos proprietários entraram na justiça pedindo a reintegração de posse da terra. Na ocasião, a vereadora deu entrada com o requerimento na Câmara solicitando apoio do executivo para solucionar a questão.

Durante a reunião, o prefeito devolveu a tranquilidade aos moradores, dizendo que a causa é favorável ao povo. A vereadora Fabiana Santos continua do lado dos moradores nessa luta.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade