A Câmara Municipal de Paragominas, através da Ouvidoria Especial da Mulher, Criança e Idoso, promoveu na manhã desta sexta-feira, 8 de março, em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, uma linda homenagem a todas as mulheres que fazem parte do quadro funcional da Casa Legislativa.

O evento aconteceu no plenário da Câmara e reuniu funcionárias, todas vestindo rosa, que é uma marca da luta pela igualdade de gênero. Na ocasião foram distribuídos brindes como forma de acolhimento e afirmação da importância de cada uma delas e foi realizada uma palestra pelas delegadas que atuam no município como forma de fortalecer a consciência da importância da união entre as mulheres para coibir atos de violência de gênero.

Os vereadores Sandro Marques e Hesio Moreira representaram todos os vereadores e a vereadora Tatiane Helena durante a ação.

Neste ensejo, a Câmara deseja um feliz dia das mulheres a todas as cidadãs paragominenses. Parabéns!