A Presidente da Câmara, vereadora Tatiane Helena, participou na manhã do dia 21 de janeiro, da inauguração da nova sede da Secretaria Municipal de Agricultura. Também estiveram presentes os vereadores Sandro Marques, Herbert Lima, Manoel Brasilino e Frankly Pacheco, o prefeito Lucídio Paes, a vive prefeita Vera Lúcia, o secretário de agricultura Renan Ohse e demais secretários de governo, o defensor público Diogo Eluan, servidores, produtores agrícolas e população em geral.

Durante o seu discurso, a vereadora Tatiane Helena parabenizou o executivo por investir no desenvolvimento da produção rural do nosso município e colocou a Câmara à disposição para juntos fazermos deste segmento um dos mais pujantes da região.