Agenda do presidente – Entrega dos kits de uso individual para ACS e ACE – A convite da Secretaria de saúde, o presidente da Câmara, vereador Eder Ribeiro, juntamente com o vereador Dr. Hesio Moreira, esteve, nesta quinta-feira, presente na entrega dos Kits de Uso Individual para os Agentes Comunitários de saúde e Agentes de Combate à Endemias.

Os Kits foram entregues a formandos do Curso Saúde com Agente. Uma qualificação técnica voltada a profissionais que atuam nestas áreas em seus respectivos municípios.

A Câmara Municipal de Paragominas, grande parceira do curso e de seus alunos desde seu início, reitera a importância da formação profissional de funcionários atuantes na área da saúde e espera que estes kits possam auxiliá-los a continuarem prestando um ótimo serviço à comunidade paragominense.

Câmara municipal de Paragominas – Por você, Pela Natureza, Pelo Progresso

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade