Na última quinta, 25, a Câmara, representada pela mesa diretora, o presidente da casa vereador Coronel Eder Ribeiro, o vice-presidente Sandro Marques e o segundo secretário Jairo Silva, esteve participando da Cerimônia de Posse do Conselho Administrativo e Fiscal do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Paragominas-IPMP.

Na ocasião, os vereadores ressaltaram a importância da valorização e respeito ao Instituto, para assegurar a dignidade e a qualidade de vida dos seus segurados, bem como para contribuir com o desenvolvimento social e econômico do município.

A Câmara Municipal reforça que está de portas abertas para auxiliar e ouvir os conselhos, a fim de atuar na valorização dos direitos de todos os servidores públicos municipais e do povo paragominense.

Câmara Municipal de Paragominas – Por você, Pela Natureza, Pelo Progresso.