CÂMARA CONFERE TÍTULO DE MÉRITO “MULHER CIDADÃ PARAGOMINENSE” À CIREDE URACH CARLOTO – Anualmente, a Câmara tem a honra de conferir o Título de Mérito Mulher Cidadã Paragominense a mulheres que, através do seu trabalho, se destacaram na sua comunidade.

A homenageada deste ano foi Cirede Urach Carloto, empresária, produtora rural, diretora do núcleo de mulheres cooperativistas do Pará e fundadora da Coopernorte. Ela também é presidente da ONG Amor em Ação Paragominas, entidade que vem contribuindo para melhorar o atendimento universal aos pacientes com doenças de alta complexidade e a prevenção, especialmente o câncer.

O evento foi realizado na manhã dessa terça-feira, 12 de março, e faz parte das programações alusivas ao Dia Internacional da Mulher, como forma de reconhecer o protagonismo da mulher na nossa sociedade.