CÂMARA APROVA POR UNANIMIDADE PROJETOS DE LEI DE VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO

Um dia histórico para os servidores municipais! Nessa terça, 26, os nossos vereadores aprovaram unanimemente três projetos de grande relevância para aqueles que tanto zelam pela nossa população, o servidor público!

Os projetos concedem reajuste salarial de 10% e auxílio alimentação para todos os servidores do executivo municipal e o PL n° 013/2024 concede adicional de insalubridade, adicional de periculosidade e adicional de risco de vida, uma luta antiga travada pelos profissionais da segurança pública.

Em seus pronunciamentos, os vereadores manifestaram orgulho por poder aprovar de forma unânime esses projetos que vão beneficiar os servidores públicos. Eles também parabenizaram a categoria por não desistir de
lutar por seus direitos. O Presidente da Casa expressou que, nesta data, venceu o respeito para com aqueles que estão na linha de frente para oferecer um serviço digno ao cidadão.