Na manhã do dia 19 de janeiro, a Câmara esteve representada pela sua presidente, a vereadora Tatiane Helena, e pelo presidente da Comissão de Saúde, vereador Dr. Hesio, na abertura do 1º dia de vacinação infantil contra Covid-19, realizado pela Prefeitura Municipal, na Associação José Pereira de Farias, o nosso querido Projeto Juquinha.

O evento marca o início da imunização de crianças de 5 a 11 anos do nosso município. Para pais e responsáveis ali presentes, este momento traz esperança diante de uma doença que parou o mundo e fez milhares de vítimas.

A presidente parabenizou a secretaria de saúde por dar início à campanha pelo Projeto Juquinha, que faz parte do grupo prioritário, e ressaltou que vacinar é um ato de amor e de responsabilidade social. “Vamos lutar para que todos sejam vacinados e assim assegurar mais saúde para toda a população”, disse.