REQUERIMENTOS JULHO/2018

0
  • Requerimento Nº 059/2018: Requer que esta Casa de Leis encaminhe ofício à Prefeitura Municipal e a Secretaria de Infraestrutura para que as mesmas possam avaliar a inclusão da Rua Paraguassu no Bairro Nova Conquista (Jaderlandia) no Convênio SEDOP Nº 089/2018, que trata de drenagem e pavimentação em nosso Município.
  • Requerimento Nº 058/2018: Requer que esta Casa de Leis encaminhe ofício ao Executivo Municipal, solicitando providência junto à Secretaria competente, no sentido de realizar a revitalização do espaço público, localizado na Avenida Cícero Ávila com a Rua Carlos Brito, no bairro Promissão III.
  • Requerimento Nº 057/2018: Requer que seja encaminhado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que determine providencias junto a secretaria competente, para a instalação (construção) de pontos de ônibus obrigatórios para os moradores de toda a zona rural.
  • Requerimento Nº 056/2018: Requer que reste Poder Legislativo encaminhe oficio ao Poder Executivo Municipal, solicitando o Serviço de iluminação pública para a Agrovila da Comunidade Cachoeira/Potiritá, tendo em vista que proporcionará mais segurança para os moradores
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade