Fim do Recesso Parlamentar e Uma Pauta Recheada na Manhã Desta Terça (07)

Conforme Regimento Interno da Câmara e Lei Orgânica Municipal, o poder legislativo de Paragominas tem 45 dias de recesso, ficando 15 para o mês de julho. Assim, a Câmara retornou às suas atividades parlamentares nesta terça, 07, no horário de praxe, 09 horas.

A presidente da Câmara, vereadora Denise Gabriel, em seu pronunciamento enalteceu a presença do público, especialmente daqueles que são mais assíduos às sessões, acompanhando de perto o trâmite das matérias em pauta.

Na prática, são duas semanas em que não há reuniões, mas os vereadores não abandonam o cargo, e muitos, estão ainda mais perto do seu público, nos bairros e comunidades, inclusive na zona rural. Período este de ouvir a população e engatilhar novas propostas condizentes com as reais necessidades de quem os elegeu nos mais diferentes pontos da cidade.

Assim, o semestre já começa com uma pauta recheada com assuntos de interesse da coletividade.