Em Sessão Solene, Câmara Inicia os Trabalhos Legislativos

Na manhã de terça-feira (15) a câmara municipal de Paragominas realizou uma sessão solene dando inicio ao 1º período legislativo da 3ª. sessão legislativa da 12ª. legislatura. Na ocasião, tomou assento a nova mesa diretora que irá comandar a Câmara Municipal de Paragominas no biênio 2019/2020, presidida pelo vereador Hésio Moreira Filho, o vice presidente Davi Sodre, a 1ª. secretária Alice Almeida e a 2ª. secretária Irmã Vera, conforme previsto na Lei Orgânica do Município e no regimento interno da casa.

Na reunião estiveram presentes autoridades do município, como a vice prefeita Mozimeire Costa que foi convidada a sentar-se à mesa diretora, além de ex- vereadores e pessoas da comunidade em geral.

No seu primeiro mandado como vereador, Hésio Moreira Filho(PR) assume como novo presidente da casa. “Quero frisar a alegria de estar podendo contribuir com a historia de Paragominas, sabendo que todos nós pertencemos a um só partido, o partido de Paragominas. A câmara se coloca em posição para ‘brigar’ para que os recursos federais cheguem de forma justa ao município de Paragominas.”

As sessões ordinárias com os vereadores acontecem todas as terças-feiras no plenário da casa. A população em geral é convidada a se fazer presente.