Câmara Municipal de Paragominas foi reinaugurada em grande festa

0

O último ato oficial deste ano foi realizado pela Câmara Municipal de Paragominas nesta sexta (21): a inauguração da reforma e adaptação da sede do poder legislativo. A alegria não podia ser maior levando em consideração todo o empenho dos vereadores para a concretização deste sonho, pois precisaram realizar diversos ajustes para entregar a “Casa do Povo” devidamente adaptada às necessidades dos seus donos:.os cidadãos paragominenses. Além de adaptada, foi reservado recurso para equipar suas instalações com mobiliário e recursos informáticos e para uniformizar os funcionários.

Na sua fala, a presidente Denise Gabriel enfatizou que essa gestão foi norteada pelo clamor popular que pedia mais respeito com o dinheiro público, portanto, além dessa reforma, estaria assinando a renúncia de R$ 1,140 milhão de reais em favor do povo paragominense.

O evento reuniu diversas autoridades, como o Deputado Estadual Jaques Neves, o Prefeito Paulo Tocantins, além do secretariado e populares. Durante a cerimônia, o presentes tiveram a honra de ter entoar o Hino Nacional e o Hino do Município sob a execução da Orquestra Municipal.

Toda Conquista Tem a Nossa União!

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade